Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

To quase explodindo

Calma, calma...
Não é de tanto comer não. (apesar de que se eu continuar neste ritmo não vai demorar...rsrsrs)

Vou explodir de orgulho... Tô ficando chique por demais... Tem um tantão de gente entrando no meu blog e até um moço muito educado que falou que adorou passear por aqui apesar de não ser lugar muito frequentado por homens.. AAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiii adorei... E os homens podem vir sim quando quiserem e nos blogs das minhas amigas também. E também ajudar a gente a tricotar, tecer, bordar, crochetar, porque não???

Portanto sejam sempre todos, homens ou mulheres, jovens, idosos ou crianças bem vindos...

Adoro vcs!!!!!!!!!



P.S. Só um adendo: aquele sapatinho não serviu no meu "pesinho" gordo 37 não... Só no pesinho magro 36 da minha filha, como não sei aumentar, ficou assim q nem na receita que é da Vitória Quintal.
Bjs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A VOLTA COM TRABALHINHO...

Olá meninas, primeiramente gostaria de pedir-lhes mil desculpas pelo sumiço. Eu estava extremamente ocupada com várias coisas e fiquei sem tempo de tecer, tricotar e tudo o mais. Com a Graça do Senhor só tenho tido bençãos em minha vida e isto tem me ocupado bastante e está ótimo. Mas agora estou de férias ainda por um mês e resolvi fazer algo rapidinho para desaparecer com aqueles terríveis restos de lã. Então agulhas a postos: